quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Andando pela Cidade

   Eu, meus pais e o Patrício fomos andar pela cidade para ver as luzes de Natal, e terminamos nosso passeio no Parque do Ibirapuera com a famosa Dança das Águas.
   Foi o máximo!









domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal!

   O nosso Natal foi Maravilhoso com a companhia de nossas crianças, aliás Natal sem criança não tem nenhuma graça.
   Vejam que delícia que foi...






segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Natal está Chegando, iupiiiiiiiiiiiii

   Natal é uma data mágica e com ele chegam as inúmeras atrações que os centros comerciais proporcionam, para atrair os clientes.
    E o Toninho e sua mamãe se esbaldaram em um Shopping da cidade, onde andaram no trenzinho do Papai Noel, e nosso pequeno pode sentar no colo e fazer seus pedidos para o Papai 'Oel" (como ele diz), vejam nas fotos abaixo o registro desta aventura.






quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu não tenho culpa que os outros não aguentam o meu pique!!!

   Levamos o guri no shopping e ele literalmente surtou, ao ver uns brinquedos de um stand de entretenimento para crianças, a nossa sorte foi que o Nicolas foi junto e entrou com ele, pois devido a tenra idade do Toninho, ele só pode entrar com supervisão ou ajuda. Problema resolvido, tivemos dó do primo que teve que suar a camisa pra poder acompanhar o pique do nosso pequeno.
   Vejam nas fotos abaixo as estripulias do Toninho.





quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu não saio!

    Madrinha que se preza dá um trato no afilhado, e o meu adora tomar banho. Mas quando a água da banheira começa ficar gelada, é preciso sair, mas quem diz que ele quer?
   Para evitar que eu o tire da banheira, o danado fechou a porta do BOX na minha cara.
   Vejam no vídeo e comprovem!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

É Ruim...

   Nosso pequeno está falando tudo, porém é teimoso que só vendo.E continua a dizer que o que é bom é ruim.
   No vídeo abaixo, mostramos a sua independência, pois não nos deixa mais dar comida, quer sempre comer sozinho, e lógico que perguntamos se o que ele come é bom ou é ruim, e a resposta é certeira: - Ruim!
   Uma grande amiga nossa  a Angela ficou insistindo em dizer que era bom, mas como tem opinião formada, o Toninho deixou bem claro: -RUIM!